14/06/2013

"Motherood". E eu... quis ser o "the sartorialist" ou "o alfaiate lisboeta".

Av. Elias Garcia, Lisbon,  Portugal.
motherhood


De repente apeteceu-me ser o Scott Schuman do The Sartorialist ou "simplesmente" o  José Cabral  do Alfaiate Lisboeta e tê-la encontrado, assim, na Av. Elias Garcia, entre consultas de psicologia clínica, a uns escassos metros da clínica onde dá consultas e para onde ía. E também já a tinha visto aqui e encantou-me. Minha amiga!
Com a serenidade de uma espera  desejada e amada, com a paz e a entrega de quem vai ajudar pessoas, "um a um", num serviço tranquilo mas de uma eficácia sem limites.
Eles - o Scott e o  José - teriam tirado uma fotografia melhor, mais nítida, mais "clean", mais depurada. Mas, para mim, esta fotografia é muito especial.

O meu obrigada  pela oportunidade à Loja VDS ViadellaSpiga.

As boas notícias é que, breve, breve, vamos aqui ter uma entrevista, acompanhada de fotografias bonitas, mas cheia de conteúdo e uma enorme ajuda para todos nós. Coisas "curtas" mas importantes, fundamentais, essenciais para viver estes momentos.
E... no fim de contas ... se fosse o TheSartorialist ou o Alfaiate Lisboeta, ficavamos só pelas fotografias...

Beijinho da Maria e não percam que é só à distância de um clique!

3 comentários:

Anónimo disse...

é muito bom ver pessoas normais, giras, felizes com a vida, continue.

alexandrachumbo disse...

Maria, maria... estragas-me com mimos. obrigada pelo não merecido texto e pela fotografia, cujo mérito maior é da fotografa... uma advogada fiscalista, conheces? BEIJO!

Maria disse...

Vou continuar sim! Obrigada. Aquela advogada fiscalista cada vez está mais "chatinha"!