17/06/2013

Se quisessem, todos os homens podiam ser assim... e fazer suspirar as mulheres.

Primeiro foi o genial e ultra talentoso Quentin Tarantino que o foi buscar do quase-desemprego para o "Inglourious Basterds" e por ele falar fluente e correctamente várias línguas. Ganhou o óscar. GOSTÁMOS.
A seguir, pela mão do mesmo Tarantino, repetiu a façanha em "Django". ADORÁMOS!
Agora foi a Prada que foi buscar Christoph Waltz e "caçou-lhe" o estilo e a imagem em fotografias icónicas de génio para a campanha F/W 2013. Com Ezra Miller e Ben Whishaw.
Ou seja:  outros dois que não são titulares de nenhuma beleza arrasadora e não têm no nome nem "Brad" nem "Pitt". Mas... assim.... quantas mulheres não fazem suspirar, heim? Digam-me lá....

Por nós, só uma palavra: GOSTAMOS. MUITO. MUITO.MUITO. MUITO. MUI.........TO!
Gostamos tanto que só podemos suspirar profundamente e pensar... todos os homens podiam ser assim.... se quisessem... porque estes não são "bonitos" mas muuuuuuuuuuito ESTILOSOS. 
É que é RESMAS. PALETES. TONELADAS. De PURO ESTILO.
Mas é mais: é a prova -  provada - de que qualquer homem podia ser assim. E isso é muito importante.












Beijinho da Maria, doente em casa e versão ultra-blogueira.

4 comentários:

Ni disse...

as melhoras!! e eu a espera que me calhe um estiloso na rifa ;)

Maria disse...

M! Bem... para ser um para "calhar na rifa", há um estilo que é condição "sine qua non" e que é de dentro, interior e não se vê de fora... Depois, com este "style" de encher o olho: eu vejo tantos! Problema (facilmente resoluvel): quem vê caras não vê corações!

Fernando Vouga disse...

Olá Maria

Não sou feminista e olho as mulheres com especial respeito. Talvez por isso, tenho-me dado lindamente com elas, especialmente as que correram o risco de, em boa hora para mim, de casar comigo.
E sempre abominei aquela ideia machista de transformar as mulheres em meros objectos.
Assim, é com agrado que vejo surgir a figura do homem-objecto, como o da figura.
É uma daquelas vinganças que se servem frias... E bem feito!!!



Maria disse...

O Fernando como me entende!!!!!!!!!! :) :) :)