24/06/2013

Valentino veste Zara.


Mas não há nada como vê-lo,ao vivo e a cores.
Chamei-lhe "Valentino Veste Zara"


             





























Por último, as que chegaram aqui (!) aproveito para citar a casa Valentino (de que eu já tinha falado aqui, precisamente a propósito deste jumpsuit)  que diz esta coisa maravilhosa que eu acho que se devia aplicar a todas as nossas eleições em termos de outfits: "a característica única da peça  é que ela desliza no corpo sem o revelar ." E de facto, o bonito é cair bem, cair direito, "deslizar no corpo sem o revelar". Uma boa escolha por 35,95€, na Zara

O que eu estou a usar nas fotografias: é tudo Zara, excepto pulseiras da mão esquerda na fotografia (a minha direita) que são da Mango Touch e as as esquerda que são  as da cruz do Her Closet no CC Amoreiras, Bimba & Lola, Ourivesaria José Rosas & Compª e antigas. Carteira Louis Vuitton. Brincos e colar pequenino de rosa: meu, antigo. Brinco Jonaninha: Accesorize. Colar grande: Zara. Chapéu: Panamá do El Corte Inglés.


P.S. - Amanhã: "Isabel Marant veste Mango". Não percam a um clique deste blog!

15 comentários:

Anónimo disse...

adoro como fica mas não é facil ficar bem, penso eu. É preciso ter um corpo esbelto... e não todas temos :(
Gosto muito do colar tambem!

Maria disse...

Querida anónima: obrigada duplamente pelo seu comentário. Mas tenho pena que este jumpsuit tenha esgotado na Zara porque ía convidá-la a vesti-lo e iria ter uma surpresa muito grande. Como ele é todo largo e cai direito, eu penso que as probabilidades de ficar bem são muito elevadas, desde que se escolha o tamanho certo. Outra coisa: tudo tem de ser experimentado no corpo. É claro que há coisas que à partida rejeitamos porque para lixo já temos muito em casa para deitar fora. Mas depois, as coisas nos cabides são uma coisa e no corpo são outra. É preciso experimentar para ver! Neste caso pode ter uma agradável surpresa! AH! E o meu obrigada vai sobretudo pelo seu comentáro e pela sua visita!

Manganet disse...

Vim convidar-te a participares (e a partilhares, se quiseres, para ganhares entradas extra) o concurso que estou a fazer no meu blogue em parceria com a FIRMOO (não é preciso facebook). Deixo-te aqui o link: http://diz-me-ao-que-queres-jogar.blogspot.pt/2013/06/quem-quer-ganhar-uns-oculos-oculos-de.html
:)

Ana disse...

A figuraça desta senhora é qqer coisa!! Parabéns Maria querida, está LINDA - adoro ver-lhe o cabelo apanhado :) um beijo muitoo grande

Maria disse...

Querida Firanghi!!!! Gostei do "senhora"! Sim! Eu sou uma "tia! Ah ah ah!!! Mas eu vi um vestido de flores (LINDO de cair) numa rapariga num casamento que estava um ... deslumbramento. Meu Deus! Que ORGULHO!!!

Maria disse...

Manganet: eu já concorri (gosto imenso de óculos....). Mas o importante é que agora sou seguidora do seu blog!!!! Fique comigo aqui também! Obrigada e um beijo blogueiro!

Manganet disse...

Olá!
Vinha pedir-te para especificares qual é exatamente o modelo de óculos a que te referes, no meu sorteio, pois só assim poderei considerar a participação válida... :)

MAPA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MAPA disse...

Adoro o macacão, e fica-lhe tão bem, Tia! Tá mesmo gira, gira, gira! Um gd beijinho :)

Maria disse...

Já especifiquei! Bem... são todos girissimos. Não conhecia o site, mas davam-me imenso jeito!!!! Obrigada!

Maria disse...

Querida Madalena obrigada! Estou enganchada no teu blog querida. Fotografias surpreendentes! Beijinho grande!

Manganet disse...

Obrigada por teres tratado do assunto tão rapidamente :D

Anónimo disse...

Olá Maria,
Fica-lhe muito bem esse jumpsuit! E é realmente bonito. Que pena já ter esgotado...
Gosto imenso do seu blog e queria "encomendar-lhe" um tema, que tratado da maneira como costuma tratar as coisas só pode ficar excelente: fatos de banho e biquinis. O que usar, o que não usar, as magras e mais jovens também podem usar fato de banho ou isto é uma peça exclusiva das mais cheiinhas e/ou mais "maduras"? Enfim, tenho a certeza que vai ter ideias giras e dicas úteis.
Bjs

Ana disse...

Bom dia Maria, fiquei a conhecer o seu blog através de uma pesquisa de vestidos B&l e que bela surpresa!!

Num dia em que estou com poucquinho trabalho vou ler até ao fim :) a sua escrita é de rir e fico logo bem disposta!

Fui conhecer o May feelings e arrepiei-me imenso! acho que vou rezar por quem precisa. No caminho de casa, do trabalho quando venho a «descansar» a cabeça...acredito que pode trazer algo de bom.

Está girissima desse jumpsuit, tive imensa pena de não o encontrar.

Beijinhos***

Maria disse...

Ana! Obrigada!!!! Benvinda!!! Fico muito, muito, muito contente com esse seu "fico logo bem disposta". Mil beijinhos!