22/07/2013

O mundo está a mudar. Ora vamos lá ver.

Que o mundo está a mudar, não temos dúvidas.
Mas a mudança chegou ao mundo da publicidade. Das marcas de luxo, sim. Mas num ambiente absolutamente inesperado. Se algum dia me dissessem que os sacerdotes iam integrar com um enorme estilo imagens de publicidade, eu diria que era impossível. Mas cá está. Em imagens de momentos que nos atiram para os valores da espiritualidade e que nos gritam que nós somos seres espirituais e que a religião faz parte da vida dos homens e das mulheres correntes. A imagem é tudo.
AH! Hoje tinha uma história para contar. Mais uma da minha vida. Mas o meu iphone resolveu não partilhar as fotografias com o computador ou é este que se recusa a recebê-las. São muito ciumentos um do outro.
 Vamos lá ver:







 Não é surpreendente?
Beijo da Maria.


3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Maria

Alertada pelas suas dicas, começei a reparar melhor como "param as modas" das mulheres que se cruzam comigo no dia-a-dia... E ontem, em pleno metropolitano de Lisboa vi uma senhora vestida de modo muito elegante. Mas quando reparo nos pés, à espera de ver sapatos a condizer, vejo "chinelos de enfiar no dedo"!!! É moda?

Maria disse...

Olá Anónimo! Huuuuummmmmm.... chinelos de enfiar no dedo (tipo havaianas) não casam com roupa formal, não, de modo algum. Não é moda, não. Talvez para ir para a praia ou para fazer um pic nic no campo. Mas não no dia a dia de trabalho (mesmo de trabalho caseiro...). Huuuummmm, talvez a pessoa que viu no Metro de Lisboa andasse com calos nos pés e não conseguisse nem calçar umas sabrinas. Huuuummmm, acho que era mesmo por causa dos calos nos pés.... Moda não...

Anónimo disse...

Olá Maria

Obrigada pelo esclarecimento. Ainda bem que não é "moda", embora seja uma "mania" muito deselegante!
Não reparai nos "calos"...