11/09/2013

Cores de Setembro.




Os últimos posts neste blog têm metido tanta água que os que aqui chegaram agora devem pensar que é de geografia ou da Quercus, mas nunca de moda. Não desistam porque as próximas notícias serão de estilismos e de muitas ideias para esta maravilhosa época do ano! Amo de paixão épocas de transição! Agora, mesmo sabendo que devia mudar o tema ... eu não resisto.. não resisto a estas cores da natureza absolutamente deslumbrantes e tão inspiradoras para os nossos outfits de Setembro!!!! A variação dos tons de azul deste mar de Porto Covo que vai do branco, passa pelo verde, turquesa e acaba num azul escuro profundo é de uma beleza sem limites. Sem limites. Olho para estas fotografias captadas pelo meu Iphone e não me canso de as olhar e cada vez descubro novas cores e ... nova paz. Inspiram-me uma profunda serenidade. Lá estão e estarão aconteça o que acontecer
Elegia-as como as cores de Setembro. Do meu Setembro das férias, das chegadas, das partidas, do regresso ao trabalho,... Convido a verem estas imagens a ouvir esta música que aqui deixo...
Desfrutem!


               




















Cheguei ao escritório e lá tinha este vestido mandado da Stefanel das Caldas da Rainha que me lembrou tanto as cores do meu mês de Setembro! Um mês que para mim é muito diferente dos outros meses de Setembro de todos os outros anos da minha vida. Uma vida feita de mudanças. Como o mês de Setembro.


E já agora: a actual estilista da Stefanel veio da Max Mara. Mas, em bom rigor, este vestido em seda traz-me imensas reminiscências da Prada...

Fiquem bem. Beijinho da Maria: 

2 comentários:

anacc disse...

Maria belo momento de relaxe ver estas fotografias e ouvir o RV antes de ir para a cama, hoje excepcionalmente mais cedo...

Kstylick disse...

Hello! Thanks for visiting Kstylick Blog :) I already follow your GFC :) I also liked your facebook fan page.. I hope you will follow my blogs too..

Here's my blog again: http://kstylick.blogspot.com
Bloglovin: http://www.bloglovin.com/en/blog/4054970

You can also like my Facebook page.

https://www.facebook.com/Kstylick

Thanks!