30/11/2013

Notícias. Desejos de um sonho de Inverno

Eu não ando blogueira. Mas ando muito inspirada e tenho escrito muito. Tudo suspenso da (falta de) coragem (?) para publicar. Hoje um rapaz muito giro disse-me pare eu escrever...  coisas que se lessem... Um daqueles que eu pensava que não lia isto. Eu penso que as pessoas que eu conheço não leem e por isso é que eu escrevo e depois esqueço-me e quando se fala ... fico embaraçada ... .
Quero mostrar o meu cabelo com um corte mais arranjado do que andava, mas mais curto do que desejava. Fiz um post com as fotografias e apaguei-o por engano... Cheguei a uma fase que me passou o trauma de infância de querer o cabelo pelas costas abaixo (a minha mãe levava-nos a todos ao cabeleireiro e eu vinha de lá com o cabelo curto e quando chegava a casa deitava-me no chão da cozinha a dizer que me matava... e fiquei traumatizada para toda a vida ...). Mas eu ainda hei-de mostrar aqui a diferença entre o cabelo com que fiquei (aquele corte giro, o que vai marcar esta década...sabem qual é?) e o cabelo dos meus sonhos...
Hoje, aqui fica a lista de "desejos de um sonho de Inverno", de presentes de Natal, de mimos, de espera que venha a época de saldos, alguns agora mesmo, a não perder:

A oportunidade única de ter um Borsalino por metade do peço!
Agora mesmo no El Corte Inglés: encontrei-os em cor azul, cinzenta e vermelha.


Um cachecol de caxemira da Stefanel (up's o preço.... só em saldo...)
Para a vida.


Um calendário do Advento.
Da Zara Home.
Para preparar o Natal.



Uma caneta aparo para escrever declarações de amor nos cozinhados.
Com todos os molhos: desde chocolate ao molho de carnes...
Este também é faca.
Das lojas César Castro (agora também em Lisboa, no Saldanha. Av. 5 de Outubro, n.º 26B). 
Tudo para a cozinha, casa, .... ,... o que precisamos para um dia a dia mais fácil e requintado!
E... uma perdição...


Umas calças de veludo. De preferência: largas e de veludo cristal.
 Estas, da Hoss Intropia: perfeitas.


Um verniz que é sempre seguro: o rouge rubis da Chanel.
Edição limitada (se alguém souber onde há: diga-me)


O top coat "good to go" da Essie.
É o top de vendas.
Triplo efeito: dá brilho, conserva cor e seca rapidamente o verniz
(À venda no El Corte Inglés)



Uma carteira pequena, de tiracolo, para as saídas à noite e para tantas e tantas ocasiões em que só precisamos de um batom, do telemóvel e do porta moedas.
 Esta, a Blizznezz Small Crossbody da Marc By Marc Jacobs. 
Não é carteira, não é clutch. 
Mas é mesmo a que dá um enorme jeito em milhares de ocasiões



Um robe para andar em casa nas horas de levantar e deitar.
Cheio de estilo e conforto.
Da Oysho



Um casaco quente para a estação, que pisca o olho à próxima. 
Um casaco que "não tem nada e tem tudo". Óptimo corte, muito quentinho e veste muito, muito bem.Com tudo e para tudo. A lembrar os sixties mas muito actual.... Agora mesmo com desconto de 40% na Bimba & Lola:


Uns botins de rede que são uma tara. Para calçar agora e no ano inteiro. Simplesmente... irresistíveis. 
Estes, da Bimba & Lola:




Um pijama de flanela.
Confortável, sim... mas com pormenores  "féchon" e requintados para combinar de muitas maneiras. 
Conforme o "mood" e a festa....
E... para dormir muuuuito bem...




Um cheiro chique, requintado e, sobretudo, pouco usual e muito exclusivo. Para usar e "abusar". 
Eaudemoiselle de Givenchy. Conhecem? Huuuummmm. Bom!!!!



Há mais... 
Beijinho da Maria!