23/03/2014

Vi, experimentei e gostei #2

Andam no ar. Estão na moda e são um "imprescindível" muito camaleónico para a próxima estação (e para esta e para todas, mas agora em força): as calças largas que se usam compridas quase a tocar no chão (o que faz com que a bainha seja a coisa mais difícil de marcar considerando que os saltos dos nossos sapatos vão do zero aos
10 centímetros e eu ando sempre de sabrinas atrás para substituir os tacões quando tenho de andar na calçada).
Esta estação: elegi ESTAS.  Um corte impecável, um tecido com estrutura mas pesado que fazem com que caiam direitas, com elegância. E que ficam bem em todos os corpos porque são direitas e têm um cair impecável. Além disso, são modernas e clássicas ao mesmo tempo.
 Azul marinho. Que considero a cor mais chique para este modelo (para fugir do clássico preto que não me parece tão chique).
Uma dica: quando experimentarem calças, vejam sempre como ficam no rabo. Elas têm de cair direitas, como nestas fotografias, e sem marcar nem se enfiarem onde não é suposto e não revelarem a forma da roupa interior (fica foleiro e muito, muito ordinário, a começar pelos elásticos das cuecas marcados nas calças :( :( :( ). Estas são impecáveis e espero trazê-las para aqui ao vivo e a cores.
Vamos ver:






(Fotografias do site on line da Zara)

Sem comentários: