12/04/2014

Foram muitos elogios. Hoje. Da In-mage.

Esta vem para aqui porque foram muitos elogios hoje. De quem menos esperava e com uma exclamação genuina. Ok. Opiniões. Mas não é só isso.
É que é de uma loja que descobri no Príncipe Real com coisas muito, muito giras e a bons preços e que se chama  in-mage . O Príncipe Real é agora uma zona de passagem obrigatória nos roteiros de moda, novidades, coisas diferentes, alternativas e muito apelativas.
Mas entrei na in-mage e tem uma coisa impagável em matéria de moda: uma senhora encantadora, que nos põe no coração e que é absolutamente sincera na hora de dar a opinião. É capaz de dar um rotundo "não" porque quer ver as pessoas bonitas com coisas que lhes fiquem bem e que, como ela diz, "digam bem da loja". Como eu a entendo! Quantas vezes penso eu que a roupa tem de contar uma história bonita sobre nós! GOSTEI IMENSO. E... detesto lojas em que as vendedoras dizem "fica-lhe tão bem!" e uma pessoa olha e apetece-lhe gritar para a vendedora:"a senhora tem mau gosto ou é mentirosa?" e para a Cliente:  "não leve! fica-lhe simplesmente HO-RRÍ-VEL. Fuja já daqui!"
Vamos ver:






















Vestido: In-mage; cinto: Yves Saint Laurent (old, old, old); Botas: Mango; Colar: Uno de 50 (old, old, old); Blusão: Zara (old); lenço: Bimba & Lola (colecções passadas)


Rua D. Pedro V, 32-34

1250-094 Lisboa

Telefone: 917841948

Sem comentários: