20/04/2014

Looks de Páscoa.

Mais valia mostrar a beleza da cidade de Viseu. Fui correr pela cidade e a experiência é maravilhosa. A cidade é a minha origem. Sou daqui. É a minha cidade. É a minha terra. Sou de Viseu e, mas propriamente, de Povolide. Mas a experiência de correr na cidade a ouvir música, a mistura da adrenalina com os cenários idílicos das fontes, dos jardins e a solidez e imponência da cidade antiga é maravilhosa. Única.
Mas, depois, uma mulher vai às compras, entra numa loja e começa a fotografar-se ao espelho e dá nisto que aqui fica, em baixo :) :) :)
... O vestido é .... este.
















O vestido é Hoss Intropia (da B Code da Av da Liberdade em Lisboa que mo arranjaram em saldos e não desistiram de o encontrar para mim!). As botas: Mango. O Blusão: antigo, da Zara. Deu-me desta vez para lhe fazer dobras nas mangas.... Nunca tinha feito e fica mesmo mal. Adiante que a imperfeição faz parte da natureza humana.

Definitivamente: é uma questão de gosto. Há quem não goste de vestidos compridos. Eu gosto.
Beijos da Maria

Sem comentários: