08/04/2014

Risca abaixo, risca acima. ... going on...

Risca abaixo, risca acima. Um efeito quase caleidoscópico. Bolinhas azuis salpicadas num vermelho que não é vermelho nem laranja. Cor suficiente para dar vida a uma cara sem reboco, marcada pela palidez do inverno rigoroso e pela cor única de um batom que não é vermelho e não é laranja. Boa companhia, portanto, para o fundo das bolinhas.
Vontade indomável de misturar flores, padrões étnicos e ... quadrados. 
Mais importante: temos sol, sol, sol. O sol que precisamos. E o resto... o resto... que, se a vontade é a de "não nos distrairmos da vida", ou seja, das coisas boas, todas as setas apontam para as que nos "caem ao colo" em quantidades absolutamente inesperadas e de sinal alucinantemente positivo. Que é sinal +. Um sinal que contém TUDO, sentido da vida incluído e de que andamos tão distraídos. 
Partiu desta vida o Manuel Forjaz, um homem completamente "in" em todos os sentidos, incluindo por se apresentar bem quando estava tão doente.  Mais um a quem peço que diga coisas boas de mim a Deus. Um dia serei eu. Um dia seremos todos nós. Está junto de Deus em Quem confessou a sua fé publicamente por inúmeras vezes, sempre com o (enorme) estilo que o caracterizava. E já que não somos anjos, é sempre melhor confessar a nossa fé com estilo do que com falta dele. E não me venham com tretas que até a Madre Teresa de Calcutá tinha um enorme - e muito consistente - estilo.
O tema hoje era "risca abaixo, risca acima"... misturadas, claro.














Saia e blusa: Zara (colecções passadas). Botas: Zara. Lenço: Marc by Marc Jacobs (antigo, anda neste blog desde o princípio e fica irreconhecível conforme a companhia que leva!). Pulseiras: Mentol e Coach. Óculos: Cutler and Gross (Óptica das Amoreiras)

Beijinhos da Maria.

Sem comentários: