01/05/2014

Inkkas! Vi, experimentei e... adoptei:" cool"!

Sim! Sim! Sim! Sou filada, enganchada, apaixonada pelo estilaço dos países da América Central. A começar pelos exclusivos chapéus Panamá (feitos no Equador) cuja manufactura e palha são absolutamente únicos e inimitáveis.
Fico enganchada pelas cores das roupas e dos acessórios destes países que me deixam simplesmente enguiçada em modo de "atracção irresistível" (aquele turquesa com o coral...). Agora descobri os "inkkas".
Em Lisboa encontrei-os no Her Closet nas Amoreiras.

Vamos ver:




Num ano em que os ténis entraram nos outfits urbanos (e invadiram as passareles e começar pela Chanel...), incluindo em "working dress code", eu gosto destes.  Muito. E, em dias sem reuniões super formais, conseguem conjugar-se com  peças que lhes dão um ar menos casual. Resultam num estilo urbano mas "cool", em regresso às origens, absoluta e irresistivelmente cativante. Pelo menos, para mim. Porque, no fim de contas, o que nos importa é o regresso às origens, no sentido do que é genuíno, reflexo da nossa humanidade.
Eu usei-os assim num dia de trabalho normal :


Vejam se gostam. Há em mais cores. Estes foram os da minha eleição.












Usei-as assim e senti-me muito confortável em "working dress code"! (sem reuniões formais, bem entendido...). Achei urbano, com algum chique genuíno (embora não evidente), diferente, "cool" e, sobretudo, alegre.
Porque: alegria! alegria! alegria! Por dentro e por fora.
Casaco Bimba e Lola e ténis Inkkas no Her Closet nas Amoreiras.

"Muchos besos" da Maria

Sem comentários: