23/07/2014

Pura inspiração.

"O segredo da mudança consiste em pôr toda a energia a construir o novo, não em lutar contra o velho". Dizia o meu amadissimo Sócrates (o grego, o antigo, o filósofo, o verdadeiro, o genuíno). E, por este caminho, podemos cruzar-nos com um surpreendente "melhor eu". Amo os padrões. Transportam-me para os meus anos 60, 70,... do século passado que agora são deste século. Um novo regresso às origens. Neste século, este "agora" que nos pertence, com direitos de propriedade. Donos do nosso destino.
Com muuuuuito conteúdo que não precisa de andar ao léu. Um top curto e cortado nas costas. Que coloquei com um top interior da Zara daqueles que dão um jeitão, em todas as cores e em todas as formas. Porque "mente vazia é oficina do diabo", é sempre muito booooom ter muuuuito conteúdo. Muuuuito e booooom conteúdo.





Um cinto que reúne a combinação de cores que,  no meu "mood" de agora, acho mais elegante: preto com azul escuro. Um cinto que atrás se pode regular para usar na cintura ou descaído. Para usar com tudo e para tudo. Da BCBG que é sempre "bon chic, bon genre".

 O susto que uma mulher apanha numa "selfie"...
Não faz mal...


 Para a próxima, pomos reboco. Está decidido.
E pintamos as unhas para não as cortar na fotografia. E arranjamos o matagal d as sobrancelhas.
Ponto.

Top e calças: Bimba & Lola; anel: Tous; chapéu: Panamá (Loja dos Chapéus do Rossio, Lisboa), Blazer: Zara.Cinto: BCBG. As sandálias eram da Massimo Dutti mas cortei-as que ficavam aqui mal. Decididamente: não fui feita para fazer malas.



Sem comentários: