03/09/2014

Precisamos de mais. Back again!

Setembro. Mais. Mais aconchego. Mais sossego. Mais. Sinal mais. Mais para dentro e menos para fora. Mudança. Esta para menos. Ter menos, precisar de menos porque é isso que é ter mais. Alguns chamam-lhe "menos é mais". Escapadas à praia em presença das memórias do Verão que não queremos deixar. Mas os dias são mais curtos e chamam ao aconchego de casa, na chegada num abraço que apetece interminável, intemporal. Rotina.

Mas rotina com "m" de mudança. Concerto dos efeitos do Verão em estado de plena descompressão (tem dias...) e descontração. Agora apetece o regresso ao arranjo formal e a interrupção dos xanatos com sessões de hidratação, esfoliação, concerto dos efeitos do sol na pele e no cabelo. Sabe bem mudar a cor das unhas depois de um arranjo demorado das mãos e dos pés.
Mudança da roupa. Mais roupa em cima de nós. Com um número considerável de novidades que importa listar em breve em eleições que queremos sabiamente decididas por critérios de beleza, elegância, harmonia e quando a resposta ao que nos fica bem for um decisivo e inequívoco "sim", com exclusão de tudo o resto. O que nos fica bem e o que diz bem de nós. Sinal mais. Sempre.  Hoje choveu. E com ela a minha primeira eleição: as bermudas que andavam no meu radar, na forma exata em que gosto: calças de corte masculino inesperadamente cortadas pelo joelho.
Uma das presenças da próxima estação cujas novidades se me tornam urgentes trazer para aqui em época
que queremos de verdadeira mudança. E algumas são mesmo "novidades".
Depois de tanto tempo de ausência deste blog, aqui fica a promessa das "novidades" deste tão próximo Outono/Inverno  que me atraíram de forma absolutamente irresistível.
Quanta à minha ausência deste blog, ando aqui a ganhar coragem de contar... ou não?
Raça de indecisões...
Por agora ficam as fotografias com cabelo em estado de saída corrida do ginásio, tiradas de corrida e, portanto, ....




















Gabardina e bermudas: saldos da Bimba & Lola; camisola: Zara; botins: Morgan (antigos). 

Sem comentários: