08/10/2014

Quer ser a "mais sexy"? Eis os mandamentos.

Mandamentos para ser a mais sexy de um país como Portugal:

Pontos prévios a ter em conta:
 (i)  Foque-se no corpo. O seu campo é exclusivamente físico. Exclua tudo o resto. É fundamental que esqueça a pessoa que você é.
(ii)  O seu objetivo é "atração" e esqueça a "admiração": não é isso que se pretende e não é isso que vão sentir por si.

Regras;
 1. Não perca tempo e vá direta ao que interessa e actue logo no campo do ordinário. De preferência, não deixe nada de fora: desde o modo falar, ao que diz, até à forma como come. Por exemplo, nunca deixe de lamber os dedos num gesto ultra sexy. Se puder, tire as coisas das travessas com a mão e abra muito a boca antes de as meter lá dentro. Meta também a educação no armário, de preferência, da arrecadação que não volte a abrir. Neste campo nunca "saia do armário" pois corre o risco de perder o estatuto. Coma de boca cheia e mostre muito apetite e finja sempre que gosta de comer. Fale aos gritos e nunca deixe de dizer ordinarices, de preferência relacionadas com a sua roupa interior e com as suas experiências passadas, por exemplo, o que fez na noite anterior e, se não tiver feito nada: invente.
2. Se estiver em público (em casa não tem o mesmo efeito): use só roupa que mostre as partes íntimas do seu corpo: saias entre 10 a 20 cm (máximo) abaixo da anca e decotes que por nada deste mundo deixem o seu rico património sem ser à vista, sobretudo se investiu nele um bom par de ações, Lembre-se: vale tudo desde que não deixe qualquer homem indiferente, ou seja, teso, como dizia o outro. Mostre sempre mais do que é suposto e, de preferência, para um público de milhões.  Não se limite ao Batalhão de Sapadores Bombeiros de Algés ou de Campo de Ourique. O seu objetivo deve ser chegar a milhões de expectadores, sendo que este alcance só valerá a pena se estes milhões a passem a conhecer por dentro da sua roupa. E, sobretudo, não se esqueça que o seu "target" são homens, Dos 8 aos 80 anos. Mas se aviar os outros, melhor ainda. Não desperdice nenhum. Não se preocupe que as mulheres vêm por arrasto.
3. Nunca deixe de falar de coisas intimas em público, desde que o faça de uma forma explícita e mesmo que não venham a propósito. A sua intimidade deve ser sempre uma coisa para por a descoberto e para partilhar com quem a ela quiser aceder. Sempre: livremente e sem limites. Note que só interessa a sua intimidade física e é essa que interessa revelar. Escusa de falar de outros assuntos como da sua família ou dos seus gostos. Nunca corra o risco de falar de intelectualidades.
4. De vez em quando chore um bocadinho em público  mas só se forem lágrimas a correr pelo canto do olho com pestanas postiças em modo de "over-make-up" e sempre com aquele esfumado nos olhos, nem que sejam 8H00 da manhã. De outra forma; não tem tanto impacto. Limpe-as (as lágrimas) com as suas lindas unhas de gel que devem ter sempre (mínimo) 2 a 3 cm de comprimento.
5. Fale sempre das partes íntimas do seu corpo e revele a cor da roupa interior, apontando diretamente para ela. Se a conseguir mostrar: melhor ainda. Se quiser exemplos, mande-me um e-mail que eu envio-lhe o endereço do link. Mas as manhãs da TVI são sempre uma excelente escola. Não perca que aprende muito.
6. Não se esqueça que o segredo é mostrar-se e, por isso, não se oriente por critérios absurdos como o bom gosto e a elegância, Para si, o seu critério deve resumir-se a uma palavra muito mais simples e caseira: sexy. Não tenha medo de se mostrar. Incluindo em modo de celulite.

FONTE: http://dailycristina.com/




7 comentários:

Anónimo disse...

Maria, o que eu me ri já às 8h30 da manhã! Muito, muito bom!
C.

Violante disse...

Está tudo muito bem explicado com a indicação dos seus mandamentos não há que falhar. Beijinhos seja bem aparecida já tinha saudades suas.

Anónimo disse...

Li o primeiro "mandamento" e fiquei enjoada. Bastou!
J. A.

Fernando Vouga disse...

Olá Isabel

O quadro na parede, apesar de me parecer uma reprodução barata, despertou-me a curiosidade. A cena parece-me do Sec. XVII, com os cavaleiros emplumados e a estribar comprido, como manda a regra. Mais curioso é o cavalo ao centro, a galope. Está errado, porque esses belos animais não galopam assim. Algo que só foi descoberto mujo mais tarde, com o aparecimento da fotografia.

Tazinha disse...

Querida Isabel, obrigada pela frontalidade deste post. Vou partilhar, especialmente com as amigas, para que mantenham os cinco sentidos muito apurados, além do bom senso.
saudades e bjs

Maria disse...

😘😘😘😘😘 a todos pelos vossos comentários. Vou escrever mais destes....

Maria disse...

O que eu quis escrever foi corações. Este blog é um .....ão e escreveu com pontos de interrogação porque não sabe ler símbolos....
Sorry