11/03/2015

Hairdressing. New look.



 Obrigada Paula. A minha Paula de sempre. A que cortou o cabelo pela primeira vez aos meus filhos e que com todo o carinho do mundo me embrulhou a primeira mecha de cabelo de cada um que guardo como uma preciosidade.
Obrigada por esperar por mim. Por tratar de mim.... Por me ouvir... Por me acompanhar estes anos todos.
Não sei se vai ler isto, mas isso não é importante.
Graças a si, hoje inesperadamente gosto do que vejo ao espelho.
Amanhã as fotografias vão ficar melhor. O fato vai ser completamente formal. Um azul escuro mas aberto, em seda. Um BCBG de "bon chic, bon genre" que dura há anos e me deixa sempre muito bem (há quanto tempo não me visto assim!). A camisa formato masculino. Pérolas nas orelhas. Ou seja: risco zero porque o "photo call" é profissional e a imagem tem de ser corporativa. Estas nuances em formato "high light"que dão luz à cara e estas ondas modernas num cabelo brilhante (não parece o mesmo!) vão fazer toda a diferença.





















Sem comentários: