17/03/2015

Tiranos castradores.

Porcaria da ditadura destes tipos que têm a mania que são donos da verdade absoluta que nada nem  ninguém pode, sequer, contrariar e nunca, em caso algum!, atrever-se a dizer o contrário. São os atuais castradores da liberdade de pensamento. Apetece-me mandá-los todos para o raio que os parta porque tiram espaço aos outros, insultam-nos e impedem-os de ter a liberdade de ter uma ideia, uma opinião e - crime dos crimes! - o desplante de o verbalizar, desde que contrarie as suas "verdades absolutas e intocáveis". Tiranos. Ditadores. Violadores da liberdade humana e dos direitos fundamentais dos homens.
Tiranos de "verdades absolutas", "verdades sagradas da trampa e da trapaça" que exercem sobre os outros a violência de os impedir de pensar pela cabeça deles e de expressar a sua opinião.
Ainda por cima quando a sua opinião é tão óbvia e clara como a de que todas as crianças têm o direito inalienável de ter um pai e uma mãe.
Raios que os partam.
Eu: gosto do Domenico Dolce e do Stefano Gabbana. Por muitos motivos que me escuso aqui de dizer. Mas agora gosto mais porque foram fieis à verdade e não se deixaram levar pela tirania dos castradores da liberdade do pensamento alheio.
O que gosto eu destas imagens!




1 comentário:

Anónimo disse...

Sao lindas estas images e uma homenagem à todas as mães !!
Vale a pena investir nestes desenhadores (quem puder) a par do que interessa hoje a humanidade e não a minorias dominantes.