10/05/2015

A evolução do estilo da Bonbon

É oficial. É "minha" mas é de todos (claro que é minha e não consigo viver sem ela nem ela sem mim), foi um feliz e inesperado encontro.
Tenho uma cadelinha daqui e peço que todos "likem". É uma raça pouco conhecida em Portugal, conhecida como o "cão contente", Grand Basset Griffon, É a coisa mais querida do mundo e arredores. Obrigada querida F.M.C. Obrigada!!!!Também por todo o apoio e ajuda.
Entretanto, está cada  vez mais parecida comigo e resolvi aqui imitar a Vogue e fazer um "remake" e um "make" da evolução do estilo da Bonbon. Repito: está cada vez mais parecida comigo, mas quem sai aos seus não degenera. Tudo bem e nos conformes, portanto.























Brincos: Mango. Colar de pérolas: Maité Campo de Ourique.
Atenção: emprestados, da dona :) :) :) (não vá por ai alguém pensar que eu andei a comprar "jewellery" para a cadela ;)
Estilo: esse é mesmo o da Bonbon.

Sem comentários: