06/07/2015

Hidratação

No Verão uma das necessidades básicas, para mim, é hidratação. De tudo, incluindo pele e cabelo.  Os creme para depois do sol são, sempre e para mim, uma desilusão porque não conheço um único que cumpra essa função. Agora que alinhei pelo "huile prodigieuse" da Nuxe, vale a pena vir ao meu blog dizer que adorei e que gostei imenso sobretudo porque é absorvido pela pele, deixa uma reminiscência de um cheiro maravilhoso e ...hidrata mesmo, incluindo depois de um  dia ao sol e ao vento do mar. E não deixa marcas na roupa porque é um óleo seco. Já percebi porque é que anda há tantos anos no mercado e todas as pessoas falam bem dele.
Eu comprei uma edição limitada e com promoção de desconto.  
E deram-me uma frasco-amostra do "Huile prodigieuse or" que está em cima da bancada da minha casa de banho à espera do dia para ser usado. Que vai ser muito em breve porque gosto do efeito dourado, sobretudo no Verão.
... Cada vez gosto mais de Verão e queria que este não passasse...


Sem comentários: