06/08/2015

Calças Cropped

Pensava eu que as calças "cropped", largas e uns palmos acima do tornozelo só ficavam bem a pessoas altas porque (pensava eu) que criam um efeito visual que "baixa" a altura. Porém, mais uma vez, verifico que as coisas têm de ser experimentadas e que as que se usam agora mesmo, talvez por serem em forma de "V" (invertido) ou trapézio e, sobretudo, porque são de cintura subida, não baixam a figura.
Não há nada como experimentar as coisas sem preconceitos :) :) :) !!!
As que eu verifiquei são estas, da Zara.
Embora as calças de cintura descaída ainda não tenham saído de cena, as subidas entraram definitivamente no mapa, mesmo quando estamos a falar de skinnys (ou afuniladas).

2 comentários:

A Gata de Saltos Altos disse...

Esta é daquelas peças que gosto de ver nos outros, mas em mim não. Sinto que ando com uns abanadores! Eheheheh

Beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Maria disse...

Um beijinho. O seu blog vai ser seguido por mim. Com muito interesse :) :) :)