17/10/2015

A STOA: um mundo de beleza e elegância.

No último post, fiz uma referência à STOA e não quero deixar de explicar que é um projecto muito pensado e há muito tempo (e sonhado...) pela sua criadora, a Margarida Alvim, em conjunto com a sua sócia Catarina Marques. 
  Um projeto apaixonante, a começar pela missão que é "Criar Beleza, viver de Arte, lançar um novo olhar sobre a moda em Portugal". Isto reflecte a essência desta marca. Nesta primeira fase está orientada para a área de Noivas e convidadas, passando pelos Acessórios. E, mais tarde irá alargar-se a outros mercados do mundo da Moda. A Margarida é a criadora, está na direção artística e encarrega-se também da maquilhagem de acordo com a máxima de que a maquilhagem deve acompanhar o outfit (sobretudo em caso de noivas) de acordo com a forma do rosto e a maneira de ser de cada noiva. A Catarina está na área comercial e de gestão da STOA.
Tenho enormes expetativas e conto sinceramente que a equipa STOA - que trabalha agora para edificar os alicerces daquele que é, sem dúvida, o projecto de uma vida - possa povoar as nossas ruas de beleza, elegância e criatividade. Um projeto a seguir com bases bem consistentes! Para já, e agora mesmo, aqui.




Sem comentários: