09/10/2015

Christian Lacroix, Oscar de La Renda, Vista Alegre, sardinhas e histórias da minha vida



Sou uma fã incondicional da Vista Alegre (como julgo que todos os Portugueses) e penso que não há uma única peça de que não goste.
Há dias estava nas Amoreiras a fazer recados (lavandaria, sapateiro, supermercado, ...) e atendi um telefonema com um assunto complexo que tive de "aviar" no meio da confusão porque não tinha adiamento possível. No meio de tudo isto "desaterrei", voei com um simples olhar para a montra da Vista Alegre com este fabuloso e ultra elegante serviço desenhado pelo Christian Lacroix (um dia conto a história dele, o que é que ele anda a fazer e porque se "retirou" dos desfiles) e pelo do Oscar de La Renta.
De permeio as sardinhas da Bordalo Pinheiro que me têm deixado deslumbrada (tenho duas à espera de serem penduradas na cozinha ao lado do bacalhau, também da Bordalo Pinheiro e arrependi-me de não ter ficado com a da edição limitada do Pedro Cabrita Reis, que já não há...)
Agora uma sardinha inspirada nos lenços bordados do Viana e que fica à espera de um dia de comemoração especial, nem que seja o dia de S. Valemtim que ainda vem longe. Porque o que ela diz é muito, "demasiado muito" mesmo.















Sem comentários: