12/10/2015

Save the date: a próxima semana é a semana "maior" da moda!

Finalmente chegou e está em Portugal!!!!

Nova Iorque, Chicago, Colombia, Japão, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, México. Paraguai, Russia. Todos a querem. Ela vive em Nova Iorque mas a empresa "style Innovators" tem escritórios em Nova Iorque, Chicago e Denver.
Conheci-a em Roma, num Congresso sobre moda e, antes que me fosse apresentada, percebi imediatamente que estava ligada aos meios de comunicação social no formato audio-visual porque tem uma enorme "telegenia", uma imagem que se percebe lidar muito bem com as câmaras.
As empresas querem-na, pagam a peso de ouro a sua consultoria porque sabem que a imagem é o primeiro contacto dos clientes com a marca e é um factor crítico de sucesso. Por isso passa a vida a viajar pelo mundo inteiro e as suas conferências, o que tem para dizer é absolutamente imperdível.
Agora chegou a vez de Portugal e aqui ficam os worshops e conferências para que todos se inscrevem.
O primeiro em Lisboa vai ser na 5ª feira, dia 15 de Outubro às 17h45 na  AESE Business School e podem inscrever-se neste link. O tema é "A importância da imagem: Do’s & Dont’s" e vai analisar como se constrói uma imagem credível e com estilo. Tem um preço de 15€ mas podem inscrever-se sem pagamento antecipado! Parece é que o têm de fazer  o quanto antes.

Depois vai ser Style - Fitness para casais, no dia 17 de Outubro, sábado, às 16h00 com entrada livre mas sujeita a inscrição prévia. Ou seja: obrigatório ir e, embora se destine a casais, pode ir sozinho (a). A inscrição e os temas que serão abordados encontram-se aqui. Mais: tem baby sitting e pode levar as crianças, sem problema.

Lula Kiah é um estratega de marcas, estilista de celebridades, especialista em etiqueta e oradora internacional e autora. Combina os seus 15 anos de experiência profissional de consultoria de imagem com a sua carreira de sucesso anterior em International Banking e, sobretudo, a sua paixão pelas pessoas. É fundadora da empresa Style Innovators, uma empresa de consultoria de imagem, com escritórios em Nova York, Chicago e Denver. Através desta Empresa, a Lula tem oferecido serviços de Consultoria de Imagem para mais de 2.000 indivíduos e empresas de todo o mundo.



IM-PER-DÍ-VEL!

Escuso dizer que já assegurei o meu lugar. Uma excitação e só quem não conhece este portento é que se permite perder um evento destes. Não é todos os dias que nos cruzamos com uma estilista de celebridadades mas, sobretudo, com uma pessoa que tem muito - mesmo MUITO - para nos dizer.
E que é absolutamente surpreendente.
Os horários, os locais e os links de inscrição estão em cima e podem aceder imediatamente.

Sem comentários: