11/02/2016

Shopping: Zara.

Estive ontem na Zara e fiz uma seleção de peças que experimentei, gostei e que valem a pena em termos de qualidade preço.

É polipele mas tem pinta. Este material está a ser usado em marcas de topo como a BCBG e outras (para não falar da Stella M. que não usa pele de animais). A cor é maravilhosa e, ao contrário do que se possa pensar, fica bem com quase tudo. Resulta muito bem os fechos dourados com o amarelo.Aqui.


Este ano vão continuar os "bomber jacket" e esta combinação com o estampado florido (super tendência) resulta muito bem. Está aqui.


Este ano as saias "tubo"por baixo do joelho são uma tendência para ficar e a renda já vem de trás. Esta saia "inspiração" Dolce & Gabanna fica bem agora mesmo com camisolas "over size" de tons neutros ou nude (cinza claro, beije ou outro que tenha no roupeiro). Também fica bem com uma "biker jacket". E se quiser arriscar e surpreender, use-as com uns ténis stan smith (Adidas ou similar). Super tendência e gostamos muito da mistura inesperada de renda com ténis!

Nota: achei que esta saia tem um tamanho bastante grande e, por isso, talvez seja bom experimentar os tamanhos mais pequenos.

Por último: surpresa das surpresas, chegou à Zara a "inspiração" ( :) :) :) dos casacos "dupla face" e sem forro do Grupo Max Mara (a Max Mara Studio, Max Mara Weekend, a Marella e a Max & Co, todas têm estes maravilhosos e inconfundíveis casacos sem forro e que muitas vezes são feitos de um tecido que tem uma cor de um lado e uma cor do outro e são completamente reversíveis). Não vou dizer que a qualidade é igual porque não é, assim como não é o preço.
Mas foi uma agradável surpresa. 

Aqui está uma seleção, sendo que alguns vestirão melhor que os outros.




 



Veja agora alguns dos originais:



E espero, em breve, fazer chegar aos leitores deste blogue o que de melhor o mercado tem, também em termos de qualidade-preço. É um desafio que me coloco a mim própria e que penso que será muito útil para as pessoas que não têm tempo ou gosto de andar pelas lojas. Confesso que eu sou mesmo o oposto...


1 comentário:

Maria disse...

Gostei muito destas dicas. Obrigada Maria e não desista desse desafio. Eu gosto muito de andar às compras mas, infelizmente, não tenho muito tempo.