05/04/2017

Se calhar este post é mesmo para si.


Se é daquelas pessoas a quem faz confusão ver a sua roupa em meio mundo: este post é para si. Se é uma pessoa que gosta de coisas diferentes, de qualidade mas a preços que não lhe ponham em risco o orçamento, este post também é para si.

Em Lisboa há imenso comércio local com coisas giras mas de muito má qualidade que depois encontramos em lojas dos chineses e, ainda por cima, mais baratas. 
Por voltas e reviravoltas, conheci a Maison La Boheme (Casal Ribeiro, 44B, Saldanha). 
Neste blog, só falo do que gosto, do que me apetece, não estou a soldo de ninguém e espero nunca vir a estar porque isso é que é para mim muito libertador. 
Eu acho que vale a pena visitar esta loja porque tem coisas muito giras, diferentes e, sobretudo, de boa qualidade, com muito bom ar e que caem bem. Também têm outros serviços de consultoria de imagem que acho que pode ser interessante para as pessoas que não sabem por onde começar a alcançar uma melhor imagem de si próprias.
Vi lá estes sapatos e acheio-os tão bem feitos, mas tão bem feitos, que quis saber e história. Foram concebidos pela Boheme que pediu a uma fábrica portuguesa para os fazer. São super. Os materiais bons (pele), as medidas perfeitas, a conjugação elegante. Nos pretos, a mistura do verniz com a pele gravada: um must. Os print animal: um clássico. Os nude: um mimo interessante a cor chique transportada para estes sapatos desportivos.





Por último: sexta feira às 7 da tarde, vou estar lá.
Querem ir também e conhecemos-nos?
Muito bom!

Sem comentários: