MISSÃO

Vamos falar da missão deste espaço?
  • Contribuir para que as mulheres sejam mais estilosas e mais elegantes, realçando, através do arranjo pessoal, a beleza de cada uma, o seu carácter e, sobretudo, o seu valor  enquanto pessoa;
  • Não permitir que a moda, mal entendida, instrumentalize o corpo da mulher como objecto sensual e erótico, ofensivo da dignidade da pessoa humana e, antes de mais, da própria;
  • Fomentar uma escolha inteligente do guarda roupa, dos acessórios, da maquilhagem, em função do biótipo, das circunstâncias de lugar e de tempo de cada uma, do orçamento adequado e, sobretudo, dos valores que defende e da imagem que pretende transmitir de si própria;
  • Contribuir para a educação do bom gosto na sobriedade e na simplicidade;
  • Proporcionar a quem visita este espaço momentos de boa distracção, descanso, optimismo, alegria e, sobretudo bom humor e muito riso.
  • Não nos esquecemos deles, homens. Nunca! E queremos muito tê-los aqui connosco que é onde estão bem. 

Este espaço é totalmente independente e da exclusiva responsabilidade da autora, Maria, de quem pode saber mais em "sobre mim" ou enviando-me um e.mail.

Peço a todos que me digam, pela forma que quiserem e acharem mais adequada ou mais cómoda, tudo aquilo que virem neste blog e que se mostre contrário à missão referida e aos valores que defendo e que  são universais.
Por último: muito, muito, muito obrigada. Foi depois de ter mais de 130.000 visualizações, foi por causa dos meus queridos leitores, dos seguidores do blog e das pessoas que me ajudam a melhorar este espaço que me levou a formalizar-lhe esta missão que, por ser universal, me orgulha profundamente e me guia por este caminho que começou por um simples e inédito "acaso".
Como sempre: um beijinho da Maria.

2 comentários:

Luísa Ramos de Carvalho disse...

Maria

Achei a missão fantástica e se o tamanho não impedir a elegância será que posso tornar-me sua fã?
E li com atenção os textos mais conceptuais e aderi ao conceito lutando para melhorar o corpo que sustenta a imagem.
Será que dá para umas sugestões para mulheres a caminho de "magras no futuro" mas no presente ainda a irem para o trabalho, aulas, conferências, festas, lanches e casamentos?
Com esperança

Luísa

Maria disse...

Bem vinda minha querida Luísa!*****